Total de visualizações de página

Estão vendo o blog

domingo, 19 de abril de 2015

mini imagine do louis cap-(1/5)

hoje quem diria que Louis Tomlinson seria meu namorado um dia kk
 kkk e uma longa historia,mais vamos la

~ a 2 anos atras

zayn- vai acordaaaa vai acordaaa-disse pulando em cima de mim,parecendo um doido
(sem nome)-me deixa dormir zaynnn-disse tentando puxar a coberta,mais ele tava em cima dela.
zayn-NAOOOOO
SEU NOME-da próxima vez eu raspo seu cabelo viu
zayn-vai logo tomar banho vai,se não nos vamos chegar atrasados
seu nome-ta ta


~depois de alguns minutos~

seu nome-bom dia coisas feias
niall-ei,eu nao sou feio viu
seu nome-não você é fofo
liam-e eu
seu nome- você é lindo
liam-ownt minha princesa

Harry- e eu
seu nome- você é lindo
zayn- e eu
seu nome - você é mau me acordou

zayn- mas eu te amo
seu nome- também te amo agora chega
 ~ eu e o Louis não nos falamos por que eu não gosto dele ele gosta de implicar comigo sempre foi assim
zayn-vamos logo acabando se nao voces ja sabem
~louis chega
louis-ei calma topete eu nem tomei cafe ainda
seu nome-ninguem mandou voce demorar no banheiro
louis-haha engraçadinha ~ele me olha feio
seu nome-kkk que cara de bunda
louis-aaaah me beija garota
seu nome-sai fora prefiro beijar um macaco do que voce
~todos rirem
liam-meu deus assumem logo que se amam kkk
harry-kkk verdade
seu nome e louis-credo
zayn-kkk ta vamos logo antes que nos atrasamos
todos-ok
~saimos de casa e entramos no carro e fomos pra escola,chegando la fomos direto pra sala porque o sinal ja tinha batido e tivemos sorte pois o professor nao estava na sala ainda




pequeno eu sei mas da proxima irei fazer maior e por favor falem comigoooo!!!!
bbjjjjjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário