Total de visualizações de página

Estão vendo o blog

sábado, 22 de junho de 2013

mini imagine do niall


parece que foi ate ontem que eu conheci você,você estava lá no palco cantando e eu me divertindo ate que nos olhar se encontrou um com o outro,eu fiquei vermelha na hora e você continuou a cantar mas assim mesmo olhando pra mim,depois do show você me levou para o camarim e ficamos conversando ate altas horas ate que eu tive que ir embora mas você falou que me levava e eu acabei aceitando,mas você não tava me levando pra casa e sim pra sua casa eu achei estranho e não falei nada,quando a gente chegou eu te perguntei por que eu tava aqui e você disse que queria fazer uma coisa eu estranhei mas depois eu captei e gostei e foi uma das minhas melhores noites com você niall,mas depois daquele dia eu te procurei e não te achei mas,depois de uma semana eu descobri que tava gravida sim gravida de você mas eu estava com medo que isso afeta-se sua careira então eu acabei nem te contando,se eu estive ai eu teria 23 anos,sim niall eu morri quando a sofia nasceu sim era uma menina niall e eu acho que você esta com 25 anos,você deve ta se perguntando quem e esta menininha que esta ai na sua frente n?
e eu te falo e sua filha niall não nossa filha niall esta hora você já deve ta chorando né? meu amor mas não chore por que onde você estiver eu estarei dentro do seu coração,niall eu só te peço um coisa que você cuide dela pra mim com tudo o amor que você tem,ta por favor te agradeço
assinado:(s/n)

oi liamdo,tudo bem?então ai esta um imagine do niall seja que vcs tenha gostado!então meninas comentem por favor se não eu não sei se ta bom ou não então um beijo de carrots

Nenhum comentário:

Postar um comentário