Total de visualizações de página

Estão vendo o blog

sábado, 25 de abril de 2015

mini imagine do louis (cap-2/5)


Resultado de imagem para louis tomlinson
oooooi meus amores vamos la?ok let's go




(S/N on)
na saida da escola os meninos tevem quer ir falar com simon e eu fui pra casa, cheguei em casa e fui tomar um banho relaxante e coloquei esta roupa
~quando eu acabei de me arrumar eu vi uma pessoa entrar no meu quarto~

(S/N OFF)
( LOUIS ON)
~depois que fomos no estudio eu resolvi ir pra casa ja os meninos quis ir no cinema e fazer umas compras no mercado....quando eu cheguei em casa fui direto pro meu quarto mais ai eu pensei ~

Louis:ue sera que a (s/n) ta em casa?*penso*  vou la ver
~vou no quarto de (s/n) e veo ela e meu deus que gostosa esta menina ainda me mata senhor do ceu~

Louis:ue voce nao ia sair?
(s/n):iiiih nao era pra voce esta no estudio?*ela me olha meia seria
Louis:eu ja fui era so pra ver uns negocios da turne.....mas voce ainda nao respondeu minha pergunta!*te olho de cima a baixo e mordo o labio
(s/n):eu ia mais desisti nao pode?*ela passa por mim e vai  descendo as escadas
Louis:pode..
(s/n):otimo....agora me deixe em paz garoto
Louis:ta bom ooh sua fresquinha*vou desccendo as escadas indo pra sala
(s/n):como que e?*ela se vira e olha pra mim
Louis:e isso que voce ouviu
(s/n):repete pra ve se voce nao fica sem dentes*e ela vai para a cozinha
Louis:ui que merdaaa
(s/n):aaah vai se ferrar seu criançao
Louis:hahahahaha olha quem fala bebezona
(s/n):aff vai da vai louis
Louis:nao valeu voce faz isso melhor do que eu
(s/n):........
Louis:uiii ficou calada assim que eu gosto
(s/n):aaah calado vai*ela aparece na sala com um lanche que parecia estar muito bom se senta longe de mim e liga a tv
Louis:aaaah nao eu nao vou ficar vendo novelinha nada disso*pego o controle dela
(s/n):eiiii devolve sua praga*ela tenta pegar mais nao consegue
Louis:nao
(s/n):puta que pariu viu louis me da a merda do controle 
Louis:eu do so se eu ganhar algo em troca
(s/n):o que voce quer?
Louis:um beijo aqui*aponta pra boca
(s/n):hahahahaha nem morta te darei um beijo credo*faz uma cara de nojo
Louis:entao fica sem controle gatona*faço um sorriso safado
(s/n):afff seu idiota me da logo isso que saco 
Louis:meu beijo primeiro
~e nao foi que ela me beijou mesmo kkk e meu deus que beijo seu beijo era calmo e suave ela sentou no seu colo, eu coloquei minha mao na sua cintura ainda a beijando depois de alguns segundos terminamos em selinhos ~
Resultado de imagem para beijo no sofa tumblr
(ficamos assim)

(s/n):agora o controle*ela morde o labio
(Louis off)
(S/N ON)
Louis:voce beija bem
(s/n):o controle
Louis:calma*ele me da o controle
(s/n):obrigada
~eu ia sair do seu colo so que ele me puxa e me da um bj seu labio macio eu mordo seu labio e vejo ele da um sorriso e continuamos o beijo que era tao bom que nao dava vontade de parar so paramos por falta de ar....eu saio do seu colo e me sento aonde eu tava do um sorriso e disfarço e volto a ver tv~
.......
~depois do beijos nenhum de nos dois tocamos no assunto ....entao os meninos chegaram e pediram pizzas~
Niall:tooooo com fomeee~fala no meu ouvido choramingando
(s/n):kkkkk voce acabou de comer 4 pedaços de pizza seu gordo kkkk
Niall:kkkk nem sou gordo*ele mostra sua barriga sexy pra mim
(S/N):kkkk ok seu chato*te do uma um pedaço de pizza
Niall:ebaaaaaa
(s/n):kkkk mereeço



Por hoje e so isso pequeno eu sei ....eu nao to tendo muitas criatividade mais estou me esforçando kkkk
ok bjsss comentemmm seus liamdosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário