Total de visualizações de página

Estão vendo o blog

sábado, 13 de julho de 2013

OVER AGAIN CAP-6 MARATONA(1/3)


MAVIE OFF

HARRY ON

eu estava lá na sala com os meninos quando eu ouço a voz do zayn,aquele bad boy que me deixou com estes loucos e no lado dele tinha umas pessoas,um menino e duas garotas,e eu me surpreendi com aquela menina morena de olhos azul que menina mas bonita,bonita e pouco maravilhosa.
depois de um tempo o zayn apresentou eles pra gente e o nome dela e mavie e ela que e a irmã do zayn mas só tem um problema que infelizmente ela tem um namorado mas o bom e que o quarto dela vai ficar de frente pro meu.

~uns minutos depois~

lá estava eu no meu quarto quando alguém entra e era o justin ele e um cara legal
justin:e harry os meninos estão chamando voce pra gente ver o filme
eu:ta fala que eu já to indo
justin:beleza
ele saiu e eu desliguei meu notebook e foi colocar uma blusa de frio eu tava saindo do meu quarto quando eu encontrei a mavie ela tava cheirosa como flores.
mavie:oi e harry ne?
eu:e vamos descer?
mavie:vamos-disse e deu um sorriso meigo
e descemos

HARRY OFF

SARAH ON

depois que chegamos eu foi pro meu quarto e desfiz minhas malas e quando eu tava desfazendo alguém bateu nela
eu:entra
...:oi
na hora eu virei e fiquei em choque era o loirinho e niall
eu:oi
niall:quer ajuda?
eu como não sou boba
eu:sim me ajuda colocar estas malas ali no guarda-roupa
niall:ta
e ele foi nossa quando ele passou por mim senti um calafrios mas deixa pra lá,ele me ajudou a colocar e depois me ajudou a colocar tudo em ordem e eu também foi conhecendo ele mas kk
depois ele foi embora e eu fui tomar banho e desci

SARAH OFF

JUSTIN ON

nossa os meninos são muitos legais e só um que e o harry eu vi o que ele fez lá na hora de falar oi pra MINHA NAMORADA mas eu vou ficar esperto com ele,depois de eu tomar um banho eu desci

JUSTIN OFF

MAVIE ON 

2 comentários: